...minha escrita até pode ser autodidata,
mas está bem longe de ser autobiográfica...

sexta-feira, 25 de junho de 2010

SOpraME



















Ficar...
Ainda que eu tenha muitos motivos para partir [desistir]
Quero banho quente
Café com leite
Meu cigarro de fim de tarde
Ouvir músicas que acalmam a mente
Dividir o bom e velho "cinzeiro de sapo" com alguém inteligente
Morrer de rir do que passou
Passar sorrindo pelo que ficou
Quero que a ternura me pegue no colo e me esquente
Não...
Não me irrite com suas rotinas
Surpreenda-me!
Fale-me de tuas promiscuidades
Mas também me fale de teus medos e verdades
Prometo fazer o mesmo
Para que nossas rotinas se tornem ao menos suportáveis
Deixe escapar de tuas retinas o mais puro dos sentimentos
Embale-me no teu abraço
Até o adormecer de minhas [nossas] vontades
Me acorde no meio da noite para que eu continue sonhando
Deixe-me dormir de vez em quando
Porém...
Não espere que eu fique aqui pra sempre
O “sempre” agita o meu sentir
Deixe-me partir para que eu queira voltar
ReSpIrAr
No altar do invisível com minhas orações
Mergulhar em meus escritos de várias inspirações
Estar entre amigos pra rir e chorar
Mas também preciso ficar comigo
Para enfim voltar


Dos teus braços fiz o laço que envolve meus contornos
Para que na tua [nossa] ausência estejamos juntos
Sopra-me ao vento
Ainda sim seremos dois
Enlaça-me novamente
Liberte-me depois



M.R.

Nenhum comentário: