...minha escrita até pode ser autodidata,
mas está bem longe de ser autobiográfica...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

líNguA

No tom da palavra
Outras palavras
Meias palavras
Recado dado
Ironizando
Na boca
Língua
Fel

Gosto amargo que escorre dessas bocas vazias, que se nutrem do sangue de suas vítimas, para preencherem o vácuo de suas rotinas infames.
E na mediocridade se apropriam de fatos que se desenham em outras telas, observando cada traçado, depredando [desejando], a personalidade contida nelas.
Pois então que o meu profano seja a tua inspiração, e no muito que me diz, [ainda que seja infeliz], sinta-se à vontade para se envaidecer com a sua questionável perfeição.
E entre os “contrários” do meu traçado, devolvo a cada qual a sua verdade, e me abstenho de todas elas, desde que não me cobrem essa maldita santidade e nem me vistam de donzela.

Corpo
Religião
Na alma luz
No corpo trevas
Infeliz constatação
Pois que eu seja luz e trevas
Ainda que contrarie a tua perfeição



M.R.

Nenhum comentário: