...minha escrita até pode ser autodidata,
mas está bem longe de ser autobiográfica...

domingo, 9 de maio de 2010

Socorro - Arnaldo Antunes














"Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar
Nem pra rir
Socorro, alguma alma, mesmo que penada
Me empreste suas penas
Já não sinto amor, nem dor
Já não sinto nada
Socorro, alguém me dê um coração
Que esse já não bate nem apanha
Por favor, uma emoção pequena
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta
Tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva
Socorro, alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento
Acostamento
Encruzilhada
Socorro eu já não sinto nada"



[E quando digo que não estou sentindo nada é porque estou repleta da necessidade de existir...com ou sem você.]

M.R.

Nenhum comentário: