...minha escrita até pode ser autodidata,
mas está bem longe de ser autobiográfica...

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Conversa...


Nem divina e nem sábia sou apenas uma alma pensante que transita nas esquinas da vida sem rumo nem direção, sentindo a ausência do sentir, mesmo que ainda tenha um coração.

Sou palavra que ecoa na falta de quem me diz, sou fera domada e extinta por sua coragem, sou fera selvagem e ainda tenho que ser feliz.

Por vezes sou felicidade e irradio a criança reluzente que brinca de brincar pra poder falar sério, sou o meu jeito de me mostrar... sou ar...sou gente...sou mistério!

Sigo por essas estradas na companhia de meus pés cansados e alguns trocos na mão, com poucos punhados de muitas coisas sigo em frente [ou não], gastando a sola de meus tamancos transpiro o bom senso aos trancos e barrancos.

E neste porto seguro onde mora a insegurança, sigo ensinando o que tenho que aprender, feliz em expressar minha santa imperfeição, faço de mim aquilo que "Sou" e que "Posso" ser.


[E em uma conversa sem intenções e nem asas eis aqui as minhas palavras!!!]

M.R.

Nenhum comentário: