...minha escrita até pode ser autodidata,
mas está bem longe de ser autobiográfica...

sábado, 15 de maio de 2010

O que seria do recomeço se não existisse o fim?


“O Mundo”

Ponto...
Fim...
Reinício...
Transcendência...
Iluminação...













Não sei se vou estar aqui quando você voltar
Evite perder seu tempo
Se por sorte conseguir me encontrar
Envolvida em meus próprios pensamentos
Subitamente volte a caminhar
Você já não faz parte deles...lamento!
Quero crer que o vácuo deixado no ar
Seja fruto da profunda falta de inspiração
Por certo emprestaria alguns versos meus para lhe ajudar
E entre tantos atributos de sua nobre alma em evolução
Deixo-me conduzir pela inocência que “não” me é peculiar
Visto ter entre “meus” atributos o da boa educação
Sorry...
Se na minha cínica educação de falsa inocência
Exponho o suicídio da sua expressão
Pois já não me faço capaz do dom da paciência
Para com aqueles que anulam o próprio coração
Recolho a minha verdade e deixo-o a sós com sua confortável “aparência”
Óbvio que não me arrependo do belo perfume que fiz
Por ser ele realmente o reflexo da mais pura verdade
Apenas respeito as palavras que o silêncio me diz
Deixando livre a própria liberdade
Desejo desesperadamente que você “Seja Feliz”
Com o mesmo desespero em que buscarei a minha própria felicidade.


M.R.

Nenhum comentário: