...minha escrita até pode ser autodidata,
mas está bem longe de ser autobiográfica...

terça-feira, 4 de maio de 2010

Fumaça Cheirosa

Como posso me abster de presentear este cheiroso dia com minhas palavras habituais? Logo eu que amo ouvir as palavras que me visitam, não poderia deixar de pintar nesta tela de letras a magia de um dia tão repleto de aromas.
Em meio a fumaça de fragrâncias específicas purificamos nossas almas carregadas de cansaços, medos, lembranças e sonhos. Falamos de brisas, de amores, de anseios e magias. Até mesmo uma "Rosa" veio nos visitar pra nos falar de amor neste dia.
Em meio àquele vento cheiroso pude notar que aqueles amigos que ali se reuniam tinham mais do que uma simples afinidade, eram espíritos que de tão conhecidos aceitavam-se como eram, cada qual com sua particularidade, brincavam com coisas sérias, falavam sério brincando e tinham o dom de usar a inteligência para aliviar as tensões, aquela sintonia toda não podia ter outra explicação se não a dos mistérios da reencarnação.
Estas três essências quando misturadas formam uma fragrância sem igual, fazem sorrir até o mais sério dos mortais, expulsam qualquer tipo de mal, e porque não dizer...emprestam as suas vozes ao plano espiritual!
Apenas me resta agradecer aos mistérios do ar por terem acolhido a sagrada fumaça cheirosa, nela estava contida toda a nossa gratidão e todos os anseios e desejos, foi a nossa maneira singular de acariciarmos o vento.

E que a amizade entre estas três fragrâncias continue sendo a sublime expressão de Deus...



[Em meio as nossas vidas e mortes diárias, juntos sempre somos mais fortes!]


M.R.

Nenhum comentário: