...minha escrita até pode ser autodidata,
mas está bem longe de ser autobiográfica...

domingo, 25 de abril de 2010

Amigo Anjo











Quanto Tempo...

Feliz Aniversário, feliz...feliz...feliz...

É engraçado como existem pessoas que gostamos de graça, pessoas que ficam marcadas, imprimidas em nossas almas, como se sempre estivessem ali, e mesmo quando elas se perdem da gente neste mundo de idas e vindas, ainda assim permanecem presentes como um elo sustentado por um bem querer tão profundo que de alguma maneira nos mantém sempre ligados.

Chamo isso de "amor de espírito", quando um espírito complementa o outro, e esse amor surge não só para os enamorados, é um amor gerado pelo simples gostar, pode acontecer com amigos de longa data ou até mesmo aqueles amigos que ficam por poucas temporadas, quando olhamos nos olhos deles reconhecemos a energia que vem por trás daquele olhar. E sabemos que a recíproca é verdadeira.

Reconheço que não encontramos pessoas assim a todo instante, acredito que sejam bençãos de Deus, e porque não dizer..."Anjos" que "Ele" resolve mandar para esquentar a nossa alma com um amor desprendido, puro e livre de amarras, pois independente do tempo em que esses "Amigos Anjos" se mantém presentes, de alguma maneira se eternizam pois trazem em si um perfume que ao misturar-se com nossa fragrância pessoal nos torna mais plenos, e modifica pra melhor o aroma original.

A simples lembrança da existência desta pessoa, mesmo que longe da gente, já nos faz feliz, e quando olhamos para os céus em momentos de oração sempre nos lembramos de pedir sagradas bençãos para que a vida dela seja A MAIS LINDA POSSÍVEL.

Neste "dia especial" gostaria de pedir a Deus que todas as pessoas pudessem [assim como eu], encontrar amigos assim, o Mundo seria mais perfumado, mesmo que esse encontro seja um rápido esbarrão em uma rua qualquer, não importa o tempo da permanência, o que importa é a intensidade e o despertar que provoca em nossa essência.

Amigo Anjo...Seja Feliz...Neste Dia...E Em Todos Os Outros...


M.R.

Nenhum comentário: