...minha escrita até pode ser autodidata,
mas está bem longe de ser autobiográfica...

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Alma Felina





















Decidi que vou mudar
Transformar minha existência
Perder-me de mim mesma
Para quem sabe assim conseguir me encontrar

Quero caminhar por ruas estranhas
Entre rostos e flores
Frios e calores
Poder dar e receber sem medo de ganhar
Sem medo de perder

Quem sabe eu encontre um velho ancião
Daqueles que tudo viveu
E na experiência lúcida de seu olhar
Realçada à luz do amanhecer
Ali também eu me encontre e me deixe embevecer

E-M-B-E-V-E-C-E-R...
Ficar em êxtase, enlevada, arrebatada
Quero o inesperado caminhando em minha direção
Ser tocada
Alinhada
Aconchegada em um ritmo sublime...
Explosão!

Na sutileza de minha alma felina
Com o poder de envolver sem ao menos tocar
Forte, doce, misteriosamente feminina
Sorrir
Viver
Experimentar...

Dançar uma suave melodia no olho do furacão
Sair da superfície e mergulhar
Contradizendo até mesmo a própria contradição
Quero olhar ao redor e me perguntar...

Porque não?

E entre ronronados e arranhões
Entre o humano e o animal
Despir-me...das hipocrisias do mundo
Estar repleta de mim mesma

Absolutamente NATURAL...



M.R.

Nenhum comentário: