...minha escrita até pode ser autodidata,
mas está bem longe de ser autobiográfica...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

gentilezA?!?


Gentileza sempre tem que vir acompanhada de amor próprio para que não vire abuso. 'Gentileza gera gentileza' mas tb gera gente folgada. 
Saiba se impor para não ser vampirizado.



[Maria Rita]

Um comentário:

Maria Lucia disse...

Tenho 48 anos, sou do Brasil, fui diagnosticado com câncer de fígado em segundo estágio após um exame agendado para monitorar cirrose hepática. Eu tinha perdido muito peso. Uma tomografia computadorizada revelou três tumores; um no centro do meu fígado em tecido danificado e dois em porções saudáveis ​​do meu fígado. Nenhum tratamento de quimioterapia ou radioterapia foi prescrito devido à minha idade, ao número de tumores no fígado. Um mês após meu diagnóstico, comecei a tomar 12 suplementos de Salvestrol (350 pontos) por dia, de acordo com meu peso corporal. Isso compreendia seis cápsulas de Salvestrol Shield (350 pontos) e seis cápsulas de Salvestrol Gold (350 pontos), distribuídas ao longo do dia tomando duas de cada cápsula após cada refeição principal. Este nível de suplementação de Salvestrol (4.000 pontos por dia) foi mantido por quatro meses. Além disso, iniciei um programa de exercícios respiratórios, exercícios de chi, meditação, alongamento e prevenção do estresse. Devido à variedade de condições de que sofri, recebi exames médicos contínuos. Onze meses após o início da suplementação de Salvestrol Mas todos inválidos, então continuo procurando uma cura à base de ervas on-line, como me deparei com um testemunho apreciando o Dr. seu remédio herbal para o câncer beber por duas semanas para curar eu paguei a ele pelo parto então recebi meu remédio herbal e bebi por duas semanas e fiquei curado até agora estou livre do câncer, vou aconselhá-lo a entrar em contato Dr Itua Herbal Center no e-mail ... drituaherbalcenter@gmail.com. Número do WhatsApp... +2348149277967. Se você sofre das doenças listadas abaixo, câncer, HIV/Aids, vírus do herpes, hepatite, doença crônica. Lúpus, Fibromialgia.