...minha escrita até pode ser autodidata,
mas está bem longe de ser autobiográfica...

terça-feira, 27 de julho de 2010

puLsAr...


Impetuosos movimentos escapam sem permissão, violando a privacidade pra falar de saudade, intimidando minha invejável paz com o teu sorriso irritantemente lindo. Sinto saudade de quando o relógio podia marcar o dia e a hora de te encontrar. Hoje caminho por caminhos opostos aos teus, seguindo o ritmo da minha respiração como quem anda nas alturas com medo de olhar para o chão. Me visto na armadura de aço do meu pensar, para poder me despir da vontade que sinto de tocar...ouvir...abraçar... Ainda que não tenha o dom da escrita, me despedaço em letras para organizar pensamentos na simples intenção de espalhar sentimentos pelo ar [guarda-los poderia endurecer meu coração cansado], e assim... subitamente...volto a pulsar.


M.R.

Nenhum comentário: