...minha escrita até pode ser autodidata,
mas está bem longe de ser autobiográfica...

terça-feira, 17 de julho de 2012

medO...


É incrível!
Sentimos medo
até do que é bom...


"E se eu te disser que tenho medo dos seus olhos me desvendando? 

Que tenho medo do seu querer ser incomparável? 
E se eu falar que tenho medo do seu gosto musical, do seu gosto por filmes e por literatura? 
Se eu te falar que tenho medo pra caralho? 
Vou confessar que fujo de você e das suas manias assustadoramente encantadoras. 
Tenho medo da maneira como você mexe na barba enquanto conta uma história na qual não acredita muito, tenho medo da forma como me tranquiliza."
[Noemyr Gonçalves]


[Maria Rita]


2 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

é verdade. Vivemos mais do medo ,que das certezas, que das verdades, que das aventuras, temos medo até da felicidade às vezes. E do amor então...

JasonJr. disse...

*-* perca-o ou perca-se nele! ;)